LZereni
- Report inappropriate comments
Ridículo existir um meio de votação para expulsar um jogador da partida casual, estava apenas tentando aprender a jogar e sem motivo nenhum, fizeram uma votação e me expulsaram da partida, a toxidade ja tomou conta desse jogo faz tempo e com isso estou desinstalando pra sempre, voltarei ao Warzone, que por mais que esteja ruim, esta melhor que isso.
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
Arheezee
- Report inappropriate comments
Jogo não tá completo, mas fora isso, jogaço.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.
mmmmttoooo.commatheus
- Report inappropriate comments
Infelizmente o jogo esta repleto de hacker, e o desenvolvedor parece não se importar com isso!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.